The Journey of Rahbek 876

Subtitle

Blog

servidor dedicado

Posted by [email protected] on
A hospedagem compartilhada é a solução mais utilizada e acessível na indústria de hospedagem e é suficiente para a maioria dos proprietários de sites. No entanto, às vezes, é necessário um maior desempenho ou acesso root/administrativo para realizar determinadas tarefas. Nesses casos existem duas soluções primárias de hospedagem: servidores dedicados e VPS (ou seja, Servidores Privados Virtuais). Vamos descrever estes serviços, algumas de suas vantagens e os casos mais comuns de uso para ambas as soluções.

O que é um VPS?
Uma única máquina de servidores poderosos é dividida em múltiplos servidores virtuais com recursos dedicados individualmente pelo uso da tecnologia de virtualização. Estes servidores são chamados de Servidores Privados Virtuais (ou seja, VPS). Em poucas palavras, é como um computador doméstico que tem muitos usuários diferentes.

Cada VPS tem seus próprios recursos dedicados (ex. CPU: 800 MHz, RAM: 512 MB, HDD: 25 GB) e opera como um servidor separado. Apesar de estar localizado em uma única máquina, cada VPS está seguramente isolado do resto, permitindo a instalação de qualquer sistema operacional de servidor desejado (ex.: Windows Server 2008, Windows Server 2012, assim como distribuições Linux como CentOS, Debian, etc.).

Vantagens do uso de servidores virtuais
Preços muito mais baixos do que um servidor dedicado.
Capacidade de atualizar recursos a qualquer momento sem a necessidade de trocar de hardware.
Acesso do Root/Administrador ao sistema operacional.
Capacidade de captura de instantâneos.
Possibilidade de alternar entre dispositivos virtuais.
Velocidade de inicialização rápida.
Capacidade de instalar sistema operacional personalizado.
Recursos Dedicados.
Isolamento a partir de outros servidores virtuais na máquina.

O que é um servidor dedicado?
Um servidor dedicado é uma máquina que tem todos os seus recursos dedicados ao seu uso pessoal. Este serviço é normalmente adequado para pessoas que requerem alto poder de processamento, transferência de arquivos volumosos e/ou isolamento completo de outros usuários. Como regra geral, se você deseja hospedar um site que tenha mais de 500.000 visitantes por mês, é melhor usar um servidor dedicado .

Os benefícios da utilização de servidores dedicados
A exclusividade dos recursos de hardware
Capacidade de atualizar o hardware interno
Conexão permanente à Internet
Desempenho inigualável (ou seja, em comparação com outros serviços de hospedagem)
Computação e processamento rápido
Segurança de alto nível
A Qnax atua no mercado há mais de 15 anosSomos uma empresa dinâmica, e nossa equipe de colaboradores é composta por profissionais especializados e constantemente treinados, para oferecer sempre o melhor atendimento e disponibilizar todos os recursos para superar as expectativas de nossos clientes. Nosso diferencial é a parceria e transparência com o cliente.

Oferecemos aos nossos clientes serviços de alta qualidade e confiáveis recursos em hosting!

Categories: None

Post a Comment

Oops!

Oops, you forgot something.

Oops!

The words you entered did not match the given text. Please try again.

Already a member? Sign In

0 Comments